segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Por que, se a felicidade está a minha espera?

Há na vida tanta beleza para se explorar, tanta coisa boa pra se viver, conhecer, desfrutar. E agente pensando o tempo todo em problemas e mais problemas. O pior de tudo é que a vida é uma só, e tão curta que ás vezes nem percebemos e ela já está indo embora, correndo.
Existem pessoas maravilhosas que passam por nossas vidas, existem aquelas que nos ensinam a ficar espertos, existem também anjos. Sim! Existem anjos, eu acredito neles, está o tempo todo conosco, nos guiando, nos ajudando a refletir, nos dando alegria.
São pessoas que nos fazem ver que a felicidade está nas coisas mais bobas da vida. Naquele sorriso contagiante, naquele olhar que arrepia, naquela voz nos chamando, naquela rosa inesperada...
A felicidade tão sonhada, tão almejada está aqui, agora. Por que temos de complicar tanto as coisas? Por que temos de derramar lágrimas e lágrimas? Por que tantas perguntas sem respostas nos rodeiam?
Por quê?
Se a felicidade está na nossa porta á nossa espera nos chamando?
Não sei por que tudo é tão complicado, vida de adulto é chata mesmo!
Quero ser mais criança, ou melhor, quero ser criança a vida toda. Quero curtir, quero brincar, quero sorrir e que se danem os problemas!
Quero viver!
O que os outros pensam? O que vão achar?
Não me importo, importo hoje com a minha felicidade, vou agarrá-la agora e viver intensamente todos os bons momentos.

(03/09/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário